quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Conheça um pouco mais sobre a blogueira.



Olá pessoal, pra quem não me conhece meu nome é Giselle Alves, tenho 20 anos, sou do Ceará, e amo maquiagem, moda e beleza.
Comecei a ser blogueira com 15 anos. Mas há uns dois anos atrás parei de publicar no meu primeiro blog, pois comecei a ter outras responsabilidades que comprometeram muito meu tempo, como por exemplo estudos, trabalho... enfim.Mas a medida que o tempo foi passando, minha paixão, principalmente por maquiagem foi só aumentando. E a vontade de me aprofundar mais no assunto, de compartilhar dicas e opiniões com mais pessoas também foi só crescendo. Por isso decidi me reorganizar e voltar a ter um blog. Mas não o mesmo blog. Quis voltar com nome novo, designe novo e seguidores novos, tudo novo hehe.

Após vários meses, me deparei com a tarefa mais difícil de todas que era achar um nome bem legal e que tivesse haver comigo, sabe?! Iai meu amigo, pedi sugestão de parentes, amigos, colegas... e naaaada de achar um nome pra este blog. Daí, uma bela noite, conversando com uma amiga tive uma brilhante ideia. Já que eu sou viciaaada em batom e amo salto alto pensei: "De Battom e Salto Alto". Há minha gente faltei soltar fogos nesse dia. Saí espelhando pra todo mundo: "Geeente, consegui achar um nome legal pro Blog." E todo mundo amou, claro rsrss. Enfim, primeira tarefa concluída com sucesso. Mas não para por aí, por que tinha o segundo desafio... O Layout. Mas essa eu ainda não terminei, eu ainda tenho que organizar muitas coisas por aqui. Mas isso vou fazendo aos poucos. Portanto não se preocupe se vocês verem o blog em contante mudança, ok?

Por isso meus queridos leitores, agora posso dizer a frase: "Estou de voltaaaaa!" E agora em grande estilo: De batom e salto alto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©