sábado, 7 de novembro de 2015

Vlog: 3 Dias em Guaramiranga/CE

Geeeeente eu tô tãããão feliz!!! Saiu meu primeiro vííídeo lá no canal. \o/ \o/


No fim de semana passado viajei com uns amigos meus pra Guaramiranga, que é uma serra que fica aqui no Ceará, há uns 110 KM de Fortaleza (bem pertinho). E quando eu estava a caminho de lá, eu pensei: “Cara, eu vou fazer um vlog. Afinal, eu estou com um novo blog, ainda não tenho nenhum vídeo no meu canal...” ( e até tenho, mas não meu). E daí, peguei a câmera e comecei a filmar, filmar, filmar, filmar... Só que eu não sabia que eu ia ter a coragem de postar no Youtube pra todo mundo ver. Afinal, quem sou eu né? Nadinha famosa e tal... Mas aí, depois que editei o vídeo eu gostei tanto, mas tanto, que eu queria sair mostrando pra tooodos meus amigos. Daí pensei: “Quer saber, eu vou postar! Com a cara e a coragem.” hehehe

Gente, vocês não fazem ideia de como eu amei essa viagem e acho que no vídeo vocês vão entender o porquê. Por isso, dá o play aí meu povo.




 Atenção: Esse foi o primeiro vídeo que eu editei e acho que pra primeiro ele está até bomzinho, neh?!! Mas vou me aprimorar cada vez mais e sempre que possível irei trazer outros vídeos bem legais.

Beijos meus amores, e até a próxima.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Menina quanto tempoooo! Eu lembro sim, bem pouco hahaha se tu não tivesse me lembrando de cara acho q não cairia a ficha.
    Que legal que tu tá com blog novo!
    Kisses

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©