sábado, 5 de dezembro de 2015

Resenha: Paleta de Sombras Luisance

Oiii meus amores. Tudo bem?
Hoje vim de novo trazer outra resenha pra vocês. (Oh meninarrea pra gostar de resenha... eu hein kkk)
Dessa vez vim resenhar essa paleta de sombras que comprei no centro da minha cidade. Quer saber se é boa ou não? Então é só continuar lendo.





Gente, eu me apaixonei quando vi essa paleta numa lojinha daqui de Fortaleza. Primeiro por causa das cores. São cores neutras e opacas. Eu amooo esses tons de marrom, alias... não só eu mas muita gente porque o marrom da pra fazer várias makes lindas, da mais básica até a mais caprichada. Outra coisa que eu amei foi o preço super baratinho. Masssss... como nem tudo é perfeito... Essa paletinha deixou muito a desejar!








Pra elas ficarem um pouco mais pigmentadas tentei molha-las com água. Até que melhorou um pouco.



Nota de 0 a 5

2,00

Justificação: As três primeiras cores não são nada pigmentadas. A primeira é quase incolor até. Já as outras até tem uma pigmentação razoável... mas pra elas ficarem mais forte tive que molhar um pouco com água... Até ai tudo bem... Mas o maior problema de todos foi porque depois que testei essas sombras meu olho começou a arder muiiito! Tive que tirar as pressas com o demaquilante, lavei bastante o olho e mesmo assim um tempinho depois ele ainda estava irritado. 
Não recomendo essa paleta a ninguém. As cores aparentemente podem até ser bonitas... mas a qualidade é péssima... e você ainda corre o risco de irritar o seu olho. A não ser que você resolva fazer um teste e vê se com você funciona.

*Não tenho nenhum preconceito com produtos baratinhos. Tem muitos produtos no mercado com o preço bem pequeno e com uma qualidade ótima! Mas é preciso tomar cuidado ao escolher seus produtos. #ficaadica

Agora conta pra mim, você já usou algum produto da marca? Já teve alguma experiência negativa com algum produto? Compartilha comigo aqui abaixo nos comentários.

Beijossss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©