sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Esmalte Degradê Bruna Marquezine


Olá minhas amoras... Tudo bem com vocês?
Já começo o post com um comunicado importante: O quadro que eu pretendia que fosse ‘Unhas da semana’ agora passará a ser ‘Unhas do Mês ‘. Por quê? Porque toda semana eu faço minhas unhas, mas o tempo que tenho pra vir aqui e postar é muito pouco. Então eu decidi fazer assim: já que não tenho tanto tempo como gostaria de sempre trazer posts aqui pro blog e toda semana vir mostrar as minhas unhas belíssimas... (modesta... kkkk) durante o mês vou fazer minhas unhas como de costume e aí apenas no final de cada mês eu vou escolher a unha que eu mais gostei e trago aqui pra vocês verem. Combinado?
Então se liguem porque todo mês haverá aqui no blog inspirações lindas pra vocês que assim como eu são looooucas por esmalte.
E pra começar, a unha do mês de Dezembro (atrasada) é com esse esmalte ma-ra-vi-lho-soooo, que eu estou apaixonadaaaa. Gente olha que perfeição:  

Esse esmalte é o da coleção Degradê da Bruna Marquezine para Ludorana, e a cor é a Açai Black.





Eu já tinha escutado algumas pessoas falando desses esmaltes degradês mas nunca me interessei de ir atrás e procurar sabe como eram. Daí no final de semana passado minha prima me deu um de presente e me explicou como era que fazia pra dar esse efeito do degradê. E eu me apaixonei!
Na caixinha vem dizendo o que você deve fazer para obter o resultado desejado. Mas em alguns lugares eles vendem esses esmaltes sem a caixa. Por isso fiz um passo a passo bem simples para vocês verem como é o processo. De antemão afirmo a vocês... não tem complicação, é simples a aplicação. Vem conferir no vídeo.

Além dessa cor - Açai Black, tem outras cores também lindas. Vou deixar uma foto aqui em baixo pra vocês verem.Coleção de Esmaltes Bruna Marquezine Degradê - 10 cores






















Depois que esses esmaltes ganharam febre houve boatos de que eles estavam fazendo mal as unhas das pessoas. Será que isso é verdade? Fui procurar na internet a respeito do assunto e achei um blog que resumiu tudo o que a gente precisa saber. Para quem quiser conferir é só clicar aqui nesse link: 
E então é isso meninas. O que vocês acharam do esmalte? Gostaram? Conta pra mim aqui nos comentários.
Beijosssss

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©