domingo, 24 de janeiro de 2016

Resenha: Mácara de Cílios Eudora Soul



Oi minhas lindezas!!! Tudo bem com vocês?
Gente a váááárias semanas que eu deveria ter publicado essa resenha aqui no blog. Mas os dias estavam tão corridos que não deu tempo. Eu simplesmente só joguei lá no YouTube.
Mas pra você que ainda não conferiu a resenha sobre essa Máscara de Cílios da Eudora corre pra ver ta MARA. Vem!!!




No vídeo eu falei que ia deixar algumas fotos do efeito da máscara no meus cílios aqui no blog e no meu Instagram visto que no vídeo não deu pra ver tão bem. Então confere aí:








Então o que vocês acharam meninas? Aprovada? Vocês já usaram a máscara? Gostaram? Deixa aqui abaixo nos comentários.
Um super beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©