quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Resenha: Produtos para Cabelos da Linha Natura Sou




Olá minhas lindezas :) Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer mais uma resenha aqui no blog. Dessa vez não de batons, mas de produtos pro cabelo.
Gente eu já usei tantas marcas de shampoos no meu cabelo! Marcas conhecidas, desconhecidas, caras, baratas, profissionais, comuns... mas não conseguia achar nenhuma que desse um resultado bom no meu cabelo. Daí, um belo dia, folheando a revista da Natura, um shampoo bem engraçadinho chamou minha atenção e eu pensei: " Será que presta? rsrs". E aí eu fui procurar algumas resenhas sobre a linha e vi várias meninas dizendo que era muito! Então resolvi testar. Afinal ele tão baratinho...

O que eu achei? Eu simplesmente ameeeiii essa linha! De todos as marcas que já usei essa com certeza foi a que eu mais gostei! Hoje sinto que meu cabelo está beeem mais brilhoso, macio e com mais movimento. O cheirinho deles é incrível! Outra coisa sensacional também dessa linha é o preço! O shampoo e o condicionador custam em média só uns R$ 7,00 a 9,00, e a máscara em média de uns R$ 12,00 a 15,00. 


Além disso, dá para aproveitar bem todo o produto porque você pode espremer até a última gota devido a embalagem ser de um plástico bem molinho e maleável. E... falando sobre a embalagem, eu me sinto bem mais feliz por saber que uso um produto digamos que "ecologicamente correto", porque a linha toda é como se fosse um refil e isso é bom porque ela usa menos plástico e consequentemente causa menos impacto pra natureza.
Já estou usando a linha a uns 6 meses e pretendo não mudar tão cedo. Essa que estou usando é de recuperação intensa pros cabelos danificados.





Nota de 0 a 5: 

5,00

Justificação: O produto é ótimo!
* A linha cumpre bem o que promete. Meu cabelo está bem mais hidratado depois que passei a usar.
* O preço é super amigo.
* É ótimo pra ser levado em viajem porque não ocupa tanto espaço.
* É de fácil acesso... todo canto tem uma revendedora Natura.

Mas agora me diz, você já usou algum produto da linha? Gostou? Me conta aqui em baixo nos comentários. 


Beijoooss


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adoro produtos que tu consegue usar até o fim sem se irritar com a embalagem rs
    Ah e se tu vai ficar com a linha sem mudar é sinal que a coisa é boa
    Kisses

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©